Topo

Sheik se recupera de torcicolo e retoma titularidade no Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2014 17h15

Após desfalcar o Botafogo nos últimos três jogos, Emerson Sheik volta a ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Recuperado de um torcicolo, o atacante retomou sua vaga entre os titulares no treinamento desta segunda-feira.

Ele atuou na vaga de Daniel, que foi substituído na vitória sobre a Chapecoense no último sábado com dores na coxa. O apoiador ainda será reavaliado, mas dificilmente terá condições de atuar nesta quarta-feira e deverá ficar no departamento médico por algum tempo.

O restante do time é o mesmo que venceu a Chapecoense e reage no Campeonato Brasileiro. Jefferson; Edílson, Bolívar, André Bahia e Júnior César; Airton, Gabriel, Ramirez e Zeballos; Sheik e Tanque Ferreyra.

Enquanto Sheik se mostrou totalmente recuperado para voltar ao time titular, outro medalhão ainda ficará algum tempo de fora. Carlos Alberto segue tratamento no tornozelo direito e apareceu brevemente no campo anexo do Engenhão nesta segunjda para uma conversa com o técnico Vagner Mancini.

Botafogo e Ceará medirão forças nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será realizada em Fortaleza na quarta-feira seguinte, no Castelão. Quem avançar, pegará o vencedor de Grêmio ou Santos nas quartas de final.