Topo

Wagner volta a treinar, e Flu descarta lesões em Valencia e Edson

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2014 16h49

O Fluminense não terá que aumentar a capacidade de seu departamento médico para receber novos jogadores nesta semana. O clube anunciou nesta segunda-feira que Valencia e Edson não têm lesões. Outra boa notícia para Cristóvão Borges é o retorno de Wagner, que treinou ao lado dos reservas nas Laranjeiras.

Valencia, com doresno joelho direito, e Edson, com dores no tornozelo direito, preocuparam o Fluminense durante vitória por 4 a 0 sobre o Sport. Após realização de exames, eles não tiveram lesões detectadas e serão liberados para seguir preparação do clube para duelo pela Copa Sul-Americana, contra o Goiás, na quinta-feira.

Outra possibilidade para Cristóvão montar o time será com Wagner. Um quadro de varizes intestinal atrapalhou o meia, que ficou fora dos últimos três jogos do Fluminense. Diego Cavalieri seguiu fora da rotina de treinos do Tricolor por causa de uma gastroenterite.

Os jogadores que atuaram no time titular na vitória sobre o Sport fizeram um trabalho leve nesta segunda-feira, com atividades na academia das Laranjeiras.

Na quinta colocação no Brasileiro, com 29 pontos, o Fluminense precisa esquecer a competição nacional para focar na Copa Sul-Americana. O desafio será contra o Goiás, às 18h desta quinta-feira, no Maracanã.