Topo

Wellington Silva apresenta lesão muscular e desfalca o Inter por até um mês

Lateral direito Wellington Silva para pelas próximas quatro semanas no Inter - Jeremias Wernek/UOL
Lateral direito Wellington Silva para pelas próximas quatro semanas no Inter Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/08/2014 11h16

O lateral direito Wellington Silva desfalca o Inter por até um mês. O jogador, que deixou o jogo contra o Atlético-MG no segundo tempo, realizou exames e teve constatada lesão muscular na coxa esquerda.

O lance que Wellington sentiu dores quase terminou em gol do Atlético-MG. O jogador não conseguiu acompanhar um lançamento e parou já com a mão no posterior da coxa esquerda. O período de parada do jogador foi oficializado pelo Inter na reapresentação dos jogadores, nesta segunda-feira. Entre três a quatro semanas sem poder trabalhar.

Para a lateral direita, Abel Braga conta com duas opções: Cláudio Winck e Gilberto. No duelo contra o Atlético-MG, Winck foi utilizado após a lesão de Wellington.

D'Ale não apresenta lesão

D'Alessandro, que foi substituído no intervalo do duelo com o time mineiro, por outro lado, não apresentou lesão. O argentino apenas teve um desconforto e por isso será poupado.

O elenco do Internacional se reapresentou na manhã desta segunda. Enquanto os suplentes trabalharam no gramado do CT Parque Gigante, os titulares permaneceram na academia.

O próximo compromisso do Internacional será na quarta-feira, 22h, contra o Bahia pela Copa Sul-Americana.