Topo

Willians volta a trabalhar fisicamente, mas segue fora do time do Inter

Willians volta a realizar treinamentos físicos no Inter mas segue fora do time - Marinho Saldanha/UOL
Willians volta a realizar treinamentos físicos no Inter mas segue fora do time Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/08/2014 19h10

O volante Willians voltou a trabalhar fisicamente. Após desfalcar o time vermelho desde o jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil por força de uma lesão muscular na coxa esquerda, o marcador retomou atividades físicas na manhã desta segunda-feira. Porém, só será reintegrado ao grupo na quinta e está fora do duelo de quarta contra o Bahia.

Willians, nesta manhã, correu em circuitos curtos e depois mais longos sob comando do coordenador de preparação física Élio Carravetta. Na atividade, foi acompanhado por Índio e Cassiano, que se recuperam de lesão. O segundo, inclusive, que tem contrato com o Santa Cruz-PE e só está em Porto Alegre para tratamento.

O jogador tem programada a volta ao elenco no treinamento de quinta-feira. Portanto, seguirá fora diante do Bahia, na quarta, em jogo de ida da fase nacional da Copa Sul-Americana. Ygor deve ser mantido na equipe.

O técnico Abel Braga promete poupar vários jogadores no duelo. D'Alessandro, por exemplo, saiu no intervalo do jogo com Atlético-MG, domingo, e mesmo sem lesão constatada não deve atuar.

O treinamento que definirá o time do Inter terá portas fechadas, na terça-feira, no Beira-Rio. O estádio Colorado também receberá o jogo às 22h de quarta-feira.