Topo

Goiás faz 'bom negócio' e leva jogo contra o Flamengo para a Arena Pantanal

Arena Pantanal será o palco de Goiás x Flamengo, pela 20ª rodada do Brasileiro - Felipe Dana/AP
Arena Pantanal será o palco de Goiás x Flamengo, pela 20ª rodada do Brasileiro Imagem: Felipe Dana/AP

Do UOL, em São Paulo

26/08/2014 15h13

O Goiás confirmou no início desta semana que mandará o seu jogo contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, estádio localizado em Cuiabá que abrigou alguns jogos da Copa do Mundo. O duelo acontece no dia 10 de setembro.

O motivo, confirmado pelo próprio presidente executivo do clube, Sérgio Rassi, é obter mais lucro com a partida.

“De última hora ninguém compraria ou faria por um preço bem abaixo que eu consegui. Precisa de tempo para dar mais lucro. Pediram sigilo do valor porque é o mais alto já pago lá”, disse o presidente em entrevista à Rádio 730, direto de Nova York, onde participa de um congresso.

O dirigente alviverde salientou ainda que o clube não contava com o adiamento do julgamento do recurso em relação à punição relativa à explosão de uma bomba, que aconteceu no jogo contra o Sport, no dia 20 de julho, no Serra Dourada.

Rassi explicou ainda que a confirmação da comercialização da partida precisava ser feita com certa antecedência, até para que exista um tempo adequado para operacionalização do evento.

Mesmo sem revelar o valor da negociação, Sérgio Rassi se mostrou satisfeito com o desfecho. “Fizemos um bom negócio”, disse o presidente esmeraldino.