Topo

Após foto polêmica, atleticano André diz que evitará 'baladas'

Do UOL, em Belo Horizonte

28/08/2014 13h30

A fase do atacante André no Atlético-MG não anda muito boa e, para piorar, uma foto do jogador “apagado” caiu na internet. Depois do jogo contra o Internacional, ele foi flagrado na boate Na Sala, uma das casas noturnas mais badaladas da capital mineira, às 7h43. Após a polêmica, o jogador disse que vai evitar as baladas.

“É melhor evitar. O torcedor não entende que a gente está no nosso momento de lazer, mas isso é passado. Vou procurar evitar isso daí para não ter mais essa dor de cabeça”, disse o centroavante, em entrevista veiculada pela TV Alterosa/SBT.

A polêmica foto em que aparece dormindo gerou comentários nas redes sociais. Alguns torcedores brincaram com a situação e outros criticaram a postura do atacante. Ele se defendeu dizendo que era uma brincadeira entre amigos.

“Não costumo falar nada da minha vida pessoal não, são coisas particulares, um amigo que fez. Mas isso já está superado, conversamos e está tudo esclarecido”, afirmou o atacante, que acabou perdendo a posição de titular novamente para Jô.

No jogo contra o Palmeiras ele entrou apenas no segundo tempo, justamente na vaga de Jô, que também vive um mau momento e já coleciona um jejum de 15 jogos. O atacante espera aproveitar as novas chances para voltar a balançar a rede e dar uma resposta ao torcedor.

“Já está tudo esclarecido entre mim e o Atlético. Para o torcedor é difícil entender que a gente tem esse direito, mas só posso responder dentro de campo, tendo boas atuações e marcando gols”, ressaltou o atacante.