Topo

Rafael Lima volta a treinar e jogará pela Chapecoense no sábado

Rafael Lima foi poupado do treino de quarta porque estava com dores no tornozelo direito - Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense
Rafael Lima foi poupado do treino de quarta porque estava com dores no tornozelo direito Imagem: Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/08/2014 16h35

A principal novidade da Chapecoense no treino desta sexta-feira foi a presença de Rafael Lima. O zagueiro participou do coletivo na Arena Condá e demonstrou que está recuperado das dores no tornozelo direito. O incômodo tirou o atleta da atividade de quarta.

Por conta disso, o jogador está confirmado para a partida diante do Cruzeiro, sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele e o goleiro Danilo são os únicos atletas do sistema defensivo que não sairão do time.

Isto porque, como Fabiano está suspenso, o zagueiro será improvisado na lateral direita. Neuton jogará na esquerda e Grolli retorna para a defesa após ficar fora da partida diante do Botafogo.

A Chapecoense encontra-se em 15º lugar, mas tem somente dois pontos a mais que o Criciúma, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.