Topo

Cavalieri treina na academia do Flu, mas ainda não tem prazo para retorno

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/08/2014 16h16

Após seis dias afastado por uma gastroenterite, o goleiro Diego Cavalieri voltou a comparecer às Laranjeiras na tarde desta sexta-feira para um treino na academia da sede tricolor. O jogador se apresentou visivelmente mais magro e ainda não tem prazo para retornar aos jogos da equipe.

Diego Cavalieri foi desfalque do Fluminense nas duas últimas partidas, as vitórias sobre o Sport (4 a 0) e Goiás (2 a 1). Coincidentemente, o goleiro era um dos principais alvos da torcida na crise encerrada com os dois triunfos.

O goleiro já não apresenta os sintomas da gastroenterite. Ele realizou atividades físicas preparadas para ele durante cerca de uma hora, em ritmo ainda leve. Após a partida de quinta-feira, contra o Goiás, pela Sul-Americana, o técnico Cristóvão Borges disse que pretende contar com o goleiro assim que ele estiver em condições.

“Ele está melhorando. Para jogar, tem de treinar. Vai ser avaliado amanhã. Se conseguir treinar, aí sim, volta. Do contrário, ainda não”, adiantou o treinador.

Como Cavalieri ainda não tem condições, a tendência é que Kléver seja mantido no gol tricolor. O goleiro foi expulso na última quinta, na Sul-Americana, mas está liberado para encarar o Corinthians às 16h de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.