Topo

Eduardo é vetado no Fla e não enfrenta Vitória; Alecsandro volta ao time

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/08/2014 17h39

Ainda com dores nas costas por conta da joelhada de Luccas Claro durante partida pela Copa do Brasil, o atacante Eduardo da Silva foi vetado pelo departamento médico do Flamengo e não enfrenta o Vitória, domingo, às 18h30, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Alecsandro retorna ao time titular depois da ausência em três jogos.

Eduardo da Silva segue em tratamento e nem sequer foi a campo nesta sexta-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou parte do treinamento aos jornalistas, mas o Rubro-negro deve enfrentar a equipe baiana com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Paulinho e Alecsandro.

Com 22 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro e segue a luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A delegação viaja na parte da noite para Salvador e realiza no sábado o último treinamento antes do importante compromisso.