Topo

Juan sente 'dorzinha' e desfalca Inter. Ataque não está confirmado

Juan sentiu dores no joelho direito e fica fora do segundo jogo seguido do Inter - Jeremias Wernek/UOL
Juan sentiu dores no joelho direito e fica fora do segundo jogo seguido do Inter Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

29/08/2014 16h11

O treinamento fechado do Internacional rendeu uma baixa para o jogo diante do Palmeiras. Logo após a atividade, Abel Braga revelou que um de seus titulares acusou uma ‘dorzinha’, indicou a troca, mas não confirmou o nome. Horas mais tarde, o departamento médico do Colorado desfez o mistério: Juan sentiu dores no joelho direito e sequer viajou para São Paulo.

“Tem gente que treinou agora e falou que está com dorzinha. Com dorzinha não vai”, disse Abel Braga, bem antes do vazamento do problema com Juan.

Segundo os médicos do Inter, Juan sentiu a dor em uma região posterior do joelho, na quinta. Recebeu medicamentou, treinou entre os titulares no gramado do Beira-Rio e após esta atividade reclamou do problema mais uma vez. A decisão foi de vetar a viagem do camisa 4 para o confronto da 18ª rodada do Brasileirão.

Sem ele, Abel Braga vai escalar a mesma dupla de zaga que encarou o Bahia, pela Copa Sul-Americana, com Ernando e Paulão lado a lado. No meio-campo Willians volta, mas o trio de armadores pode ter alguma cara nova. No ataque Rafael Moura não foi confirmado, mas deve retornar.

 “Eu só fecho o treino quando tem mudança. Infelizmente não vou dar o time para vocês”, desconversou. “Não sei, não sei. Não vou dizer”, tangenciou o treinador ao ser perguntado diretamente sobre a definição do centroavante

O provável Inter tem: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz, Alex, Valdívia e Alan Patrick; Rafael Moura (Wellington Paulista).

*Atualizada às 17h04min