Topo

Marcelo confirma Cruzeiro e retorno de titulares contra Chapecoense

Marcelo Oliveira espera dificuldade contra a Chapecoense e diz que Cruzeiro tem de se impor - Terceiro Tempo
Marcelo Oliveira espera dificuldade contra a Chapecoense e diz que Cruzeiro tem de se impor Imagem: Terceiro Tempo

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

29/08/2014 18h41

Desde o jogo contra o Goiás na semana passada, o técnico Marcelo Oliveira iniciou o processo de administração do elenco e começou a rodar alguns jogadores. Entretanto, para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, o treinador já confirmou que irá utilizar força máxima.

“Tivemos a oportunidade no último jogo de descansar alguns jogadores, que era necessário e importante. Esses jogadores voltam agora, o Ricardo Goulart, o Everton Ribeiro. Vamos com o time que entendemos que é melhor, com Willian, Mayke e Samudio”, afirmou o treinador.

Em relação à partida da última quarta-feira, na goelada de 5 a 0 sobre o Santa Rita, de Alagoas, pela Copa do Brasil, serão quatro alterações. Voltam os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, o zagueiro Léo e o atacante Willian.

Com o time reforçado, o técnico quer o Cruzeiro se impondo desde o início. “É um jogo que prevemos dificuldades, mas na mesma proporção vamos muito confiantes com a produção do Cruzeiro no Mineirão. Temos que tomar a iniciativa de jogo”, ressaltou.

O técnico estrelado ainda alertou o time celeste para os pontos fortes do rival catarinense. “A Chapecoense marca bem, é um time bem armado, tem alguns jogadores velozes, como o Camilo, o Zezinho, o Bruno Rangel é um goleador”, analisou.

Dessa forma, o time que entra em campo com a missão de conquistar mais um triunfo e não ser surpreendido pelo rival é formado por Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.