Topo

Palmeiras vende 24,5 mil ingressos e deve ter casa cheia contra o Inter

Do UOL, em São Paulo

29/08/2014 21h20

O Palmeiras deverá ter casa cheia no Pacaembu, neste sábado, para o jogo contra o Internacional, às 18h30, pelo Brasileirão. Já foram adquiridos 24,5 mil ingressos para a partida entre Palmeiras e Internacional. As entradas são comercializadas por preço promocional e os torcedores que foram à partida contra o Coritiba, no último sábado, podem trocar o ingresso antigo por um novo, para o próximo jogo.

A troca de ingressos para quem foi ao jogo contra o Coritiba – primeira vitória do técnico Ricardo Gareca no Brasileirão, por 1 a 0 – acontece desde quinta-feira. Como parte dos que compareceram não efetuaram a troca, as entradas restantes serão vendidas a partir da madrugada deste sábado. Há ingressos para todos os setores.

As entradas para os associados ao Avanti, programa sócio-torcedor do clube, estarão à venda pela internet a partir das 10h deste domingo.

Neste sábado, dia do jogo, as entradas serão vendidas pela internet até a hora da partida. As vendas na sede do Palmeiras acontecem das 10h às 17h. No Pacaembu, as bilheterias estarão abertas das 10h até o intervalo do jogo.