Topo

Lateral da Chapecoense resume vitória do Cruzeiro: "foram mortais no 2ºT"

Do UOL, em São Paulo

30/08/2014 20h40

Quatro gols em 20 minutos. Assim foi o Cruzeiro na etapa final do jogo disputado no início da noite deste sábado, no Mineirão, pela 18ª rodada da Série A. Pior para a Chapecoense, que deixou o campo lamentando a derrota de 4 a 2 e o segundo tempo ‘mortal’ do atual líder da competição nacional.

O time de Santa Catarina chegou a abrir o placar e ir para o intervalo em vantagem. Mas na volta para o segundo tempo o Cruzeiro mostrou porque tem disputado o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, agora com 38 gols, além dos dois artilheiros do torneio – Marcelo Moreno e Ricardo Goulart já foram às redes nove vezes.

“Eu acredito que no primeiro tempo a gente não acertou a marcação, tomei algumas bolas nas costas. No segundo, eles foram mortais. Demos uma brecha e eles fizeram três gols. É difícil explicar a derrota, relaxamos no intervalo”, afirmou o lateral Neuton, da Chapecoense.

Com o resultado, o time catarinense estacionou nos 19 pontos, na 15ª colocação, mas ao menos não corre o risco de terminar esta 18 rodada dentro da zona de rebaixamento.