Topo

Luan sofre lesão e Alán Ruiz é novidade no Grêmio contra o Bahia

Luan não atuará contra o Bahia e dá lugar a Alán Ruiz no Grêmio - Vinícius Costa/Agência Preview
Luan não atuará contra o Bahia e dá lugar a Alán Ruiz no Grêmio Imagem: Vinícius Costa/Agência Preview

Do UOL, em Porto Alegre

30/08/2014 13h49

O meia-atacante Luan está fora do duelo entre Grêmio e Bahia, no domingo. O jogador apresentou um edema na panturrilha direita. A tendência é de parada por até uma semana. Alán Ruiz trabalhou no time de cima, entrou bem contra o Santos e deve ser titular.

O argentino trabalhou no time de cima no treinamento deste sábado pela manhã no CT Luiz Carvalho. O jogador entrou no segundo tempo do duelo contra o Santos na última quinta, teve boa atuação sempre aberto pela direita e ganhou confiança para seguir na equipe.

O restante do time tende a ser o mesmo derrotado pela Copa do Brasil. Giuliano e Zé Roberto, que também não treinaram, devem jogar. Felipe Bastos volta naturalmente já que não podia atuar pelo outro torneio.

O provável Grêmio para pegar o Bahia no domingo às 18h30 na Arena tem: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Felipe Bastos, Ramiro e Giuliano;Dudu, Alán Ruiz e Barcos.

O Grêmio venceu o último compromisso pelo Brasileirão. No fim de semana passado, superou o Corinthians por 2 a 1 com boa atuação. No entanto, na última quinta, perdeu para o Santos por 2 a 0 pela Copa do Brasil.