Topo

Palmeirense diz que "ajoelha todo dia" para não repetir queda de 2012

Do UOL, em São Paulo

30/08/2014 20h41

Remanescente do elenco que caiu com o Palmeiras para a segunda divisão em 2012, Juninho se emocionou ao falar sobre a situação do clube após a derrota para o Inter, neste sábado, por 1 a 0, no Pacaembu. Questionado sobre a nova ameaça, ele revelou o temor de uma nova queda.

“O que eu passei em 2012, não quero passar de novo. Todo dia eu ajoelho no chão para não passar o que eu passei. Não pode acontecer mais, não tem mais tempo para erros”, disse o lateral, em entrevista ao Premiere FC.

Juninho foi contratado do Figueirense em 2012, chegou com alguma expectativa, mas nunca convenceu. Em 2012, foi um dos jogadores criticados pela torcida na campanha que terminou com o segundo rebaixamento palmeirense no Campeonato Brasileiro.

Hoje, o Palmeiras é o 16º colocado e pode voltar à zona da degola se alguns de seus rivais diretos vencer neste domingo. Na visão de Juninho, o problema do time é a sequência de erros que minam o desempenho alviverde a cada rodada.

“Todo jogo por causa de um detalhe, a gente perde. O Brasileiro não perdoa, não dá tempo. Tem de acertar os detalhes dentro de campo e aproveitar as oportunidades que aparecem. Tem jogos que você tem duas chances e ganha. Na situação que a gente está, não dá tempo”, disse Juninho.