Topo

Ceni mira jogo contra Cruzeiro e diz que 'se não ganhar, esqueça o título'

Do UOL, em São Paulo

31/08/2014 18h27

Rogério Ceni lamentou o fato de o Cruzeiro ter colocado mais dois pontos à frente do São Paulo nesta rodada. O São Paulo ficou no empate por 1 a 1 contra o Figueirense. Já o time mineiro derrotou o Chapecoense, 4 a 2. São nove pontos que separam os cruzeirenses dos tricolores (42 a 33).

Indagado após o empate em Florianópolis sobre as chances de a equipe do Morumbi ainda pensar em título, o goleiro de 41 anos foi claro: o São Paulo só seguirá na briga se vencer o Cruzeiro.

As duas equipes se enfrentam daqui três rodadas, no Morumbi, em 14 de setembro, um domingo, às 16h.

“Sobre o Cruzeiro a gente vê a realidade que é tentar ficar o mais alto na tabela. E aí temos o jogo contra eles em casa e se não ganharmos do Cruzeiro em casa é porque não temos condições de brigarmos pelo título”, resumiu Ceni ao Sportv.

Autor do gol de empate contra o Figueirense, Ceni entendeu que a partida apresentou o São Paulo como melhor equipe na etapa inicial. Nos 45 min finais, o time da casa levou ligeira vantagem, analisou o goleiro tricolor.

“É muito relativo [opinião sobre se foi justo o empate]. Depende do ângulo que se analisar. No primeiro tempo foi ruim porque o São Paulo poderia jogar tranquilo e sair na frente. No segundo tempo por ter tomado o gol e com a expulsão do Michel, a gente vê um ressurgimento [do São Paulo] em campo”.