Jogadores do Grêmio reconhecem má atuação, mas celebram vitória da vontade
O Grêmio venceu o Bahia por 1 a 0 neste domingo, na Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho se aproximou do G-4, mesmo sem jogar bem. E após o apito final do árbitro, os jogadores admitiram uma jornada longe do ideal, mas com confiança e empenho.
"Jogamos mal, não tivemos uma boa partida, mas o que mais importa são os pontos", disse Dudu. "Estamos crescendo, não fomos tão bem hoje, não fizemos uma boa partida, mas vencemos e é o e mais importa", completou Barcos.
Barcos marcou o único gol do jogo, no segundo tempo. O Grêmio, de fato, foi mal no primeiro tempo e deixou o campo vaiado pela torcida. Mas a entrada de um terceiro volante, Matheus Biteco, no intervalo, mudou a movimentação do time que acabou conseguindo o placar.
"Foi uma partida complicada, de vez em quando não vamos jogar bem e a vitória tem que sair assim mesmo. Hoje foi o que aconteceu. Nos dá confiança para jogar fora", afirmou Felipe Bastos. "O sistema defensivo do Bahia é muito forte. Não fomos brilhantes tecnicamente, mas na vontade conseguimos vencer", completou Giuliano.
O Grêmio, agora, se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Mas antes de pensar nisso terá compromisso no STJD na quarta-feira. Os atos racistas de torcedores contra o goleiro Aranha, do Santos, em duelo da Copa do Brasil serão julgados no Tribunal.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.