Topo

Kardec vê lado bom de empate no Sul: 'ponto importante lá na frente'

Do UOL, em São Paulo

31/08/2014 18h53

Alan Kardec reconheceu a boa performance do Figueirense na partida deste domingo e entendeu que o empate por 1 a 1 não pode ser visto como um resultado catastrófico. O jogador do São Paulo dá valor ao ponto somado em Florianópolis.

“Em determinado momento da competição, esse resultado mostrará que foi importante. É um, ponto que pode ser importante lá na frente e , por isso, etmos que sair daqui com a cabeça erguida. Agora temos que descansar, porque só a vitória nos interessa na próxima partida”, disse Kardec ao site oficial do São Paulo.

Com o empate, o São Paulo foi para 33 pontos e manteve a 3ª colocação. No entanto, o time paulista viu o Cruzeiro se distanciar ainda mais no topo. O clube de Minas venceu o Chapecoense e chegou a 42 pontos, nove a mais que o São Paulo. O Internacional tem 34 pontos.

O São Paulo não perde há seis jogos no Brasileirão. A próxima partida do time no torneio acontece no próximo domingo contra o Sport, no Morumbi.

Sobre chances de título, o goleiro Rogério Ceni foi claro: o São Paulo só seguirá na briga se vencer o Cruzeiro. As duas equipes se enfrentam daqui três rodadas, no Morumbi, em 14 de setembro, um domingo, às 16h.

“Sobre o Cruzeiro a gente vê a realidade que é tentar ficar o mais alto na tabela. E aí temos o jogo contra eles em casa e se não ganharmos do Cruzeiro em casa é porque não temos condições de brigarmos pelo título”, resumiu Ceni ao Sportv.