Topo

Muricy evita falar em advertir Michel Bastos e diz não ter visto expulsão

Do UOL, em São Paulo

31/08/2014 19h55

Muricy Ramalho preferiu não julgar o lance que ocasionou a expulsão de Michel Bastos, nos minutos finais do empate por 1 a 1 com o Figueirense, neste domingo. O jogador do São Paulo se enrolou com o lateral Leandro na linha de fundo. Caído, Michel acertou com a chuteira o queixo do adversário, lance entendido pela arbitragem como agressão.

O treinador do São Paulo ainda não sabe que tipo de conduta terá com Michel Bastos, pois não conferiu a jogada cuidadosamente.  “Não deu para ver”, disse Muricy, em entrevista coletiva.

Após receber cartão vermelho, Michel foi tirar satisfação com o Leandro. À beira do campo, Muricy Ramalho pediu para que o lateral não entrasse em confusão.

De cabeça quente, Michel passou ao lado de Muricy sem ouvir o recado do técnico. À imprensa após o empate por 1 a 1, Muricy não levantou adiante o assunto envolvendo a saída furiosa do lateral de campo.

Para o duelo em Florianópolis, Michel Bastos atuou na lateral esquerda, em substituição a Alvaro Pereira, que estava suspenso.

Michel foi contratado para jogar como meio-campista, embora já tenha exercido a função de lateral, inclusive defendendo a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Com o empate no Sul, o São Paulo permanece na 3ª colocação, com 33 pontos, nove a menos do que o líder Cruzeiro.