Topo

Romarinho diz que "vontade é ficar", mas não descarta adeus ao Corinthians

Do UOL, em São Paulo

31/08/2014 18h10

Romarinho marcou o gol do empate do Corinthians diante do Fluminense, e o lance pode ter sido um dos últimos do atacante com a camisa alvinegra. Na mira de um clube do Qatar, o atacante não nega que seu futuro pode ser longe do Itaquerão.

“Não sei de nada ainda. Minha vontade é ficar, mas vamos ver, tem muita coisa pela frente”, disse Romarinho, em entrevista à rádio Globo.

O clube em questão é o El Jaish, mesmo que cedeu Anderson Martins e que está em litígio por Nilmar, que interessa ao Corinthians. Na última sexta, Ronaldo Ximenes, diretor de futebol alvinegro, disse que esperava uma proposta de 7 milhões de euros.

Hoje reserva no time de Mano Menezes, o talismã da conquista da Libertadores em 2012 diminuiria ainda mais o número de atacantes do elenco do Corinthians, que cede muita gente às seleções. A partir deste domingo, por exemplo, Guerrero e Lodeiro estarão fora, assim como Gil e Elias, a serviço da seleção brasileira.

Neste domingo, ainda com todos os selecionáveis, o time de Mano Menezes só empatou com o Fluminense. Romarinho, apagado no primeiro tempo, cresceu com a entrada de Renato Augusto.

“A entrada dele ajudou bastante, a gente foi mais para frente. No primeiro tempo a gente estava errando muito”, disse Romarinho.