Topo

Victor celebra atuação decisiva, mas diz que '0 a 0 não condiz com o jogo'

Do UOL, em Belo Horizonte

31/08/2014 18h52

Em tarde inspirada, o goleiro Victor foi essencial para garantir o empate sem gols com o Coritiba, neste domingo, em Curitiba. O camisa 1 alvinegro teve grande atuação com ao menos quatro defesas difíceis e saiu de campo festejando mais uma atuação positiva pelo Atlético-MG.

“Aqui é sempre difícil de jogar, a torcida empurra o Coritiba, você tem que estar preparado, pressionaram bastante. Fico feliz de ter atuado bem”, destacou o arqueiro atleticano, que fez duas boas defesas em cobrança de falta de Alex e outros dois milagres em chutes de Helder e Keirrison.

Para o arqueiro alvinegro, o 0 a 0 não refletiu o desempenho das duas equipes em campo. “A gente também teve uma bola na nossa trave, o Coritiba criou inúmeras oportunidades, era um jogo que tudo poderia acontecer, poderia ganhar, poderia perder, o 0 a 0 não condiz com o que foi o jogo em termos de oportunidades”, analisou.

Pelas circunstâncias da partida, o goleiro avaliou o empate como um bom resultado. “Pontuar fora de casa é importante, não era nosso objetivo, mas somamos um ponto devido as circunstâncias, campo encharcado, o Coritiba buscando o resultado, a gente somou um ponto e tem que enaltecer o espírito de luta que a equipe teve nessa tarde”, ressaltou.

Apesar do bom rendimento individual e o terceiro jogo de invencibilidade da equipe, o goleiro alertou para a necessidade do time melhorar o desempenho fora de casa. “A gente sabe que precisa evoluir, sabe que precisa somar mais pontos fora de casa para a gente ter objetivos maiores na tabela”, destacou.