Topo

Volante do Criciúma diz que 'duas desatenções' provocaram derrota em Recife

Do UOL, em São Paulo

31/08/2014 18h30

Depois de assustar no primeiro tempo e fazer o Sport ir para o intervalo debaixo de vaias da torcida que compareceu à Ilha do Retiro na tarde deste domingo, o Criciúma voltou mal do intervalo e, em apenas seis minutos, viu os anfitriões marcarem dois gols. As desatenções foram lamentadas pelos jogadores na saída do campo.

“Não tem o que justificar. Fizemos um primeiro tempo bom, mas tivemos uma desatenção no início do segundo. Duas desatenções, e perdemos o jogo. Isso não pode, na casa dos caras... Sabíamos que eles iam vir pra cima”, lamentou o volante do time catarinense.

Com o resultado, o Criciúma alcançou dez jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro e estacionou nos 17 pontos, na 17ª colocação, portanto na zona de rebaixamento.

“Agora precisamos nos recuperar, pois tem muito campeonato ainda para gente tirar o Criciúma desta situação”, completou.

O Criciúma agora esquece o Campeonato Brasileiro para voltar a pensar na Sul-Americana. Depois de bater o São Paulo por 2 a 1 no Heriberto Hülse, o time catarinense vai ao Morumbi na próxima quinta-feira para buscar a classificação para as oitavas de final.