Topo

Vitória perde o zagueiro Roger Carvalho para o jogo contra o Santos

O técnico Ney Franco não sabe quem será o substituto do zagueiro Roger Carvalho - Gilvan de Souza/ Flamengo
O técnico Ney Franco não sabe quem será o substituto do zagueiro Roger Carvalho Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/09/2014 13h03

Mesmo com a classificação para a fase internacional da Copa Sul-Americana, o Vitória teve um motivo para se preocupar. Isto porque, o zagueiro Roger Carvalho se machucou no triunfo baiano sobre o Sport por 2 a 1, quarta, no Barradão. O jogador sofreu uma lesão muscular e já foi vetado para a partida diante do Santos, sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador conta com Kadu, Ednei e Matheus Salustiano para a partida. A tendência é que o segundo seja escalado porque ele entrou na equipe no confronto de quarta-feira.

Kadu sente dores no joelho direito e será reavaliado nesta quinta. Matheus deverá ficar como opção no banco de reservas.

“Nós temos a possibilidade da volta de Kadu. Ele passará por uma avaliação nesta quinta. O Ednei entrou bem na equipe, porém, preferimos aguardar para montar a equipe”, afirmou ao Bahia Notícias.

Por outro lado, quem está em alta com o treinador é Luiz Gustavo. O zagueiro foi elogiado por conta de sua atuação nas últimas partidas.

“O Luiz aproveitou a oportunidade e atuou bem. Trata-se de um atleta que joga no limite. Ele realizou uma excelente partida”, encerrou.