Topo

Fla faz reconhecimento de campo em Cuiabá e sofre com 'sauna' em rachão

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/09/2014 21h39

O Flamengo enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, às 22h, em Cuiabá. A equipe fez o reconhecimento da Arena Pantanal nesta noite e sofreu com o calor de Mato Grosso. Mesmo sem o sol, o Rubro-negro teve que encarar uma temperatura de 33 graus durante o rachão, que ocorreu em clima bastante descontraído.

A atividade durou pouco mais de uma hora e os jogadores encararam com naturalidade a alta temperatura. Mas isso não impediu Everton de reclamar com bom humor do clima encontrado em campo.

“A grama está boa, bem baixinha. No Maracanã, realmente há alguns buracos. Já o clima aqui é muito quente. No Rio, é calor, mas aqui parece que ligaram um maçarico (risos). É uma dificuldade a mais, mas o nosso maior problema será mesmo o bom time do Goiás”, disse Everton em coletiva de imprensa.

A partida criou bastante expectativa na torcida do Flamengo, que esgotou os 32 mil ingressos colocados à venda com antecedência. Na última segunda, cerca de 2 mil rubro-negros recepcionaram a delegação no aeroporto e fizeram um carnaval fora de época.

Com 25 pontos, o Flamengo ocupa a décima colocação no Brasileirão. O Goiás, por sua vez, é o 13º, com 24.