Topo

Fluminense não chega a acordo financeiro com Neto e desiste de contratação

O zagueiro do Santos Neto era uma das opções do Fluminense para a defesa - Junior Lago/UOL
O zagueiro do Santos Neto era uma das opções do Fluminense para a defesa Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/09/2014 19h13

Após uma longa negociação, o Fluminense desistiu de contratar o zagueiro Neto, do Santos. O clube não chegou a um acordo financeiro com o jogador e terá de buscar outro defensor para completar o seu elenco. O Tricolor quer um atleta para a posição desde que Gum sofreu uma lesão que o afastará dos gramados até o fim da temporada.

Inicialmente, a negociação entre Fluminense e Neto foi atrasada por uma lombalgia detectada em exames médicos no jogador já nas Laranjeiras. O atleta, no entanto, mostrou evolução e as conversas evoluíram, mas esbarraram no aspecto financeiro.

Além de um zagueiro, o Fluminense atua em outras frentes para reforçar seu elenco. O clube quer um lateral direito e já conversa com América-RN e Sport por Marcelinho e Renato, respectivamente. O Tricolor também procura um atacante de velocidade.

O Fluminense anunciou no começo desta semana a chegada do goleiro Júlio César, ex-Botafogo, o primeiro reforço do clube no segundo semestre. Ele chega para ser um dos cinco goleiros do elenco, que já tem Diego Cavalieri, Felipe Garcia, Marcos Felipe e Kléver.