Topo

Tardelli admite esforço após retornar da seleção: "Estou morto"

Do UOL, em Belo Horizonte

11/09/2014 21h46

Depois de participar de amistoso da seleção brasileira na terça-feira passada, nos Estados Unidos, Diego Tardelli, mesmo depois da longa viagem, atuou os 90 minutos na derrota do Atlético-MG para o Corinthians, por 1 a 0, nesta quinta. Apesar do cansaço, o atacante disse que optou por jogar.

“Estou morto, cansado, vou procurar descansar, tem pouco tempo para domingo, mas eu queria jogar, contra o Corinthians é diferente”, disse Diego Tardelli.

O atacante foi titular na vitória sobre o Equador, por 1 a 0, em amistoso pela seleção brasileira, e seguiu logo depois para o Brasil, chegando a São Paulo na noite de quarta-feira.

Apesar do pouco tempo de recuperação para o jogo contra o Corinthians, o atacante foi escalado por Levir Culpi como titular e ficou em campo por 90 minutos. Na saída do gramado, no intervalo, o atleta chegou a dizer que estava bem. “Me sentindo bem, vamos continuar”, disse.

Mesmo com todo o jogo para deixar a sua marca e evitar a derrota do Atlético, Diego Tardelli não conseguiu deixar a sua marca. O jogador, que ficou de fora nos dois jogos anteriores pelo time mineiro, contra o Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e Botafogo, pelo Brasileirão, completou a quarta partida em branco.

“A gente tomou gol cedo, tivemos posse de bola na maior parte do jogo, mas não tivemos sorte hoje. A equipe jogou bem, mas faltou um golzinho”, ressaltou o atacante atleticano.