Topo

Flu e Bahia jogarão numa segunda-feira por causa das eleições

O Fluminense do atacante Fred recebe o Bahia na segunda-feira após as eleições - Getty Images
O Fluminense do atacante Fred recebe o Bahia na segunda-feira após as eleições Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/09/2014 16h50

O primeiro turno das eleições que escolherão – entre outros cargos – o futuro presidente do Brasil fizeram com que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcasse o duelo entre Fluminense e Bahia para as 20h30 da segunda-feira 6 de outubro, dia seguinte ao pleito. O duelo será disputado no Maracanã e valerá pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, a partida é a única remanejada para um horário inusitado. Palmeiras x Chapecoense e Coritiba x Atlético-PR tiveram suas partidas retiradas do final de semana, mas jogam em uma data mais comum, na quinta-feira 2 de outubro, às 19h30.

O motivo para o deslocamento é que Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã no sábado véspera das eleições, única data disponível no final de semana. A CBF não marcou partidas para o dia da votação.

Antes disso, porém, o Fluminense recebe o Palmeiras no Maracanã neste sábado às 20h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia enfrenta o Figueirense às 16h deste domingo, no Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA.