Topo

Luiz Antônio se recupera de lesão no ombro e é relacionado pelo Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/09/2014 18h10

Ao contrário do esperado, uma luxação sofrida no ombro direito não irá tirar Luiz Antônio dos gramados por muito tempo. Nesta sexta-feira, o volante participou do treinamento do Flamengo ao lado dos companheiros e foi relacionado para duelo com o Corinthians, às 16h deste domingo no Maracanã.

O jovem surge como mais uma opção para Vanderlei Luxemburgo no meio-campo. Isso porque Cáceres também voltou ao time após defender a seleção do Paraguai. O estrangeiro é o grande favorito para ser titular, na vaga ocupada até então por Recife.

Luxa, por sua vez, se nega a entregar como planeja montar o time para a rodada do Campeonato Brasileiro. “Está com pressa? Sábado ou domingo vamos saber o time que vai entrar em campo. Não tenho com pressa com relação a isso”, brincou o treinador.

O Flamengo na 12ª colocação no Brasileiro, com 25 pontos – cinco de distância para o Coritiba, o primeiro no grupo dos quatro últimos do campeonato. A briga do Corinthians é na parte superior da tabela. O time de Mano Menezes tem 36 pontos e ocupa a 3ª colocação.