Topo

Torcida compra 28 mil bilhetes e ensaia Maracanã cheio em Fla x Corinthians

Torcida do Flamengo formou longas filas e já comprou cerca de 28 mil ingressos - Pedro Ivo Almeida/ UOL
Torcida do Flamengo formou longas filas e já comprou cerca de 28 mil ingressos Imagem: Pedro Ivo Almeida/ UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/09/2014 19h07

A torcida do Flamengo mostra sinal de força e ensaia um Maracanã lotado para a partida contra o Corinthians. Mesmo com reajuste no valor dos ingressos, cerca de 28 mil já foram vendidos, de acordo com a diretoria rubro-negra. Contra o Corinthians, às 16h deste domingo, a equipe de Vanderlei Luxemburgo aposta na força das arquibancadas para encerrar fase negativa – com duas derrotas consecutivas.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu jogos para Grêmio e Goiás. As duas partidas foram disputadas com público a seu favor. Contra o Corinthians, o clube terá mais uma chance de contar com o apoio da torcida.

Após dois tropeços no Maracanã e na Arena Pantanal – em estádios em que os flamenguistas foram ampla maioria nas arquibancadas –, o Flamengo ocupa a 12ª colocação do Brasileirão, com 25 pontos.

A parcial de vendas foi divulgada pelo clube da Gávea no início da noite desta sexta-feira, após mais um dia de filas nos postos de comercialização de bilhetes espalhados pelo Rio de Janeiro.

Os torcedores que ainda desejam comprar ingresso antecipadamente não deverão aparecer no Maracanã neste sábado. As bilheterias do estádio não abrem para venda de jogo do clube, por causa do jogo entre Fluminense e Palmeiras.

O setor Norte tem poucos ingressos disponíveis e é comercializado apenas na sede social do clube, na Gávea.