Topo

"Erramos muito no primeiro tempo", lamenta goleiro do Coritiba após derrota

Do UOL, em São Paulo

13/09/2014 23h07

Os erros cometidos pelo Coritiba no primeiro tempo acabaram definindo a vitória de 2 a 1 do Santos na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada da Série A. Esta foi a análise feita pelo goleiro Vanderlei logo após o apito final do confronto.

“Erramos em detalhes, em dois gols bobos. Fizemos um bom segundo tempo, chegamos ao gol, mas erramos muito no primeiro tempo”, afirmou Vanderlei.

E os próprios gols resumem o que foi a partida e o que foi dito pelo goleiro alviverde. Lucas Lima e Robinho marcaram ainda na etapa inicial. O único gol do Coritiba veio já aos 42min do segundo tempo, com Dudu, mas ficou tarde para a reação.

“Fiquei feliz em entrar e fazer o gol. Mas não chegamos ao empate, agora é erguer a cabeça e buscar a vitória em casa”, declarou Dudu.

Com o resultado, o Coritiba estacionou nos 20 pontos e perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento. O time de Marquinhos Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o vice-líder São Paulo no estádio do Morumbi, às 22h (horário de Brasília).