Topo

Fábio justifica falha em gol de Conca: "imaginava que haveria desvio"

Do UOL, em São Paulo

13/09/2014 20h39

O goleiro palmeirense Fábio foi muito questionado sobre a falha cometida no gol de Conca na vitória de 3 a 0 do Fluminense sobre o Palmeiras, na noite deste sábado, no Maracanã. O camisa 1 justificou a falha dizendo que não imaginava ver a cobrança de falta a meia altura não desviar em ninguém 

“O lance é muito difícil. Fiquei esperando o resultado, a trajetória da bola. Só que imaginava que ela resvalaria em alguém, e infelizmente isso não aconteceu e ela entrou direto e eu acabei trombando com a trave”, disse Fábio.
 
O camisa 1 do Palmeiras se esquivou ao ser questionado se merece seguir como goleiro titular do Palmeiras: “Isso é definição do treinador. Venho fazendo meu trabalho e tento de tudo para evitar o gol. Só que o técnico confia em mim e não posso abaixar a cabeça”, destacou.
 
O gol de Conca foi o terceiro do Fluminense. A derrota, apesar de expressiva, não foi considerada justa pelo goleiro.
 
A gente criou bastante, movimentações e definições. E também achei que foi pênalti no Patrick (Vieira) no primeiro tempo em um lance igual ao pênalti dado contra nós.  Só que o futebol não é sempre justo”, disse Fábio.