Topo

Jogadores do Flu celebram entrada no G-4 e vitória após 3 empates seguidos

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/09/2014 20h37

A boa vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras no Maracanã deu motivos de sobra para os jogadores do Fluminense comemorarem na noite deste sábado. Além da entrada no G-4 com os três pontos conquistados, o elenco tricolor celebrou bastante o fim da incômoda sequência de empates nas últimas rodadas.

“Estamos muito felizes. Estávamos precisando deste resultado. Jogamos até bem em alguns dos últimos jogos, mas não vencíamos. Hoje [sábado] foi diferente. A vitória veio na hora certa”, comentou Jean, lembrando os jogos contra Figueirense, Cruzeiro e Corinthians.

“Foi uma vitória muito boa mesmo. Soubemos jogar esta partida, administramos bem e voltamos a vencer. O que vale é que estamos no G-4 agora novamente. Vamos seguir trabalhando”, endossou o atacante e artilheiro do jogo, Fred.

No entanto, o Fluminense terá que “secar” Internacional e Grêmio no complemente da 21ª rodada, neste domingo, para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados. O time irá dormir no G-4, mas ainda não tem a certeza que irá se manter por lá ao final de domingo.

Problemas para quarta
O jogo deste sábado não foi apenas de sorrisos e comemorações. Apesar do bom resultado, o Fluminense teve motivos para se preocupar visando os próximos jogos.

Wagner, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo, não enfrentará o Vitória na quarta-feira. E Chiquinho, que vinha atuando bem improvisado na lateral esquerda, sofreu um incômodo muscular na coxa esquerda e virou dúvida para o próximo jogo.