Topo

Emerson Conceição volta a ser alvo dos atleticanos: "estou tranquilo"

Do UOL, em Belo Horizonte

14/09/2014 21h06

Bastou um resultado negativo dentro de casa para a torcida atleticana voltar a pegar no pé de Emerson Conceição. O lateral-esquerdo, que não foi bem na partida, virou alvo dos torcedores durante o empate sem gols com o Grêmio, neste domingo, no Independência, mas se mostrou tranquilo com o comportamento dos atleticanos.

“Em relação a isso daí estou tranquilo. Fizemos o possível para sair com os três pontos. Infelizmente a equipe do Grêmio veio fechada, não conseguimos o objetivo que eram os três pontos. Torcedor é isso daí, quer resultado, não vejo problema nenhum, tenho a confiança dos jogadores e da comissão técnica”, disse.

O lateral-esquerdo, que voltou a ser utilizado após a lesão de Pedro Botelho, afirmou que já está acostumado com a pressão da torcida e seguirá trabalhando para tentar diminuir a insatisfação dos atleticanos.

“Já falei que não me atrapalha em nada. Estou tranquilo. Jogador que não está acostumado com pressão não serve para time grande. Estou muito tranquilo, a torcida está no direito dela, vou continuar fazendo meu trabalho, estou fazendo meu melhor, infelizmente não conquistamos os três pontos que era o nosso objetivo”, destacou.

Sem querer polemizar com o torcedor, Emerson Conceição ainda elogiou os atleticanos que compareceram ao Independência. “Infelizmente não deu, a torcida apoiou até o final, tentamos e não conseguimos. Vamos pensar no jogo contra o Goiás e continuar trabalhando”, afirmou o lateral.

Levir Culpi saiu em defesa do lateral. “É uma pena, porque se os torcedores conhecessem o Emerson como nós conhecemos, do dia a dia, ele teria uma possibilidade melhor de jogar aqui, porque ele é um dos melhores profissionais do elenco do Atlético”, disse o treinador.