Topo

Fla comemora vitória 'merecida' e exalta domínio sobre Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/09/2014 18h23

A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians deixou os jogadores do Flamengo orgulhos neste domingo, no Maracanã. Após o apito final, a equipe rubro-negra disse que o triunfo foi merecido e que os paulistas foram dominados os 90min pelos donos da casa. Segundo eles, isso mostra que o time da Gávea pode ter um futuro animador no Campeonato Brasileiro.

"Foi uma vitória importante demais, contra grande um time muito bom. Prova que temos qualidade para chegar no G4, onde eles estão. O Flamengo dominou o jogo todo e essa vitória foi merecida", disse o animado Alecssandro.

"Vitória importantíssima para o grupo e para o clube. Jogamos contra um grande time, e não deixamos o adversário finalizar. Isso foi o mais importante", completou Eduardo da Silva,q eu desperdiçou pênalti no segundo tempo.

Wallace ignora gol irregular

Entretanto, o gol do Flamengo foi irregular. Impedido, Eduardo da Silva dominou a bola para Wallace, em posição normal, marcar. O atacante participou ativamente do lance, que deveria ter sido parado pela arbitragem, que nada fez. O zagueiro ignorou a questão e disse que ele estava em condições legais, sem comentar a participação do seu companheiro.

"Alguém tava me dando condição e eu vim de trás. O resultado foi justo pelo que a equipe produziu. Tivemos maior posse de bola e mais chances. Qualquer vitória dá moral. Nosso conjunto é muito forte. Nós somos muito fortes quando jogamos juntos", afirmou.