Topo

Torcedores de Bahia e Figueirense são detidos pela PM após confronto

Torcedor do Bahia é detido após se envolver em confusão na partida contra o Figueirense - Luiz Tito/Ag. A Tarde
Torcedor do Bahia é detido após se envolver em confusão na partida contra o Figueirense Imagem: Luiz Tito/Ag. A Tarde

Do UOL, em São Paulo

14/09/2014 17h25

Mais um jogo no Joia da Princesa, e mais um com confusão. Desta vez, torcedores de Bahia e Figueirense entraram em conflito e precisaram ser contidos pela Polícia Militar em duelo disputado na tarde deste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Premiere FC, a briga teve início por volta dos 12min do primeiro tempo, quando integrantes de uma torcida organizada do Bahia deixaram sua área para tentar um confronto com aficionados do Figueirense.

O jogo até chegou a ser paralisado pela arbitragem, e segundo a Polícia Militar, oito torcedores foram presos após a confusão.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o Joia da Princesa, em Feira de Santana, é palco de confusão. No último jogo, contra o Santos, no início do Brasileirão, o estádio recebeu mais gente do que comportava e teve superlotação.

A confusão, inclusive, fez o Bahia ser punido pelo STJD. O jogo deste domingo contra o Figueirense só aconteceu no Joia da Princesa, e não na Arena Fonte Nova, por conta desta punição.