Topo

Cáceres diz que Flamengo estava desordenado e Luxa 'melhorou tudo'

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/09/2014 18h45

Peça importante no Flamengo de Vanderlei Luxemburgo, o volante Cáceres elogiou o técnico nesta segunda-feira (15). Para o paraguaio, o comandante arrumou o time depois da passagem frustrada de Ney Franco pela Gávea.

“Todo mundo sabe que a chegada do Vanderlei melhorou tudo aqui. Ele deu motivação, confiança e arrumou o time. A equipe era muito desordenada antes dele e levávamos muitos gols. Ele arrumou o setor defensivo e a sua personalidade se impõe. Os jogadores gostam disso”, afirmou.

Cáceres é um dos homens de confiança de Luxa no elenco. O volante ainda não perdeu sob o comando do treinador e ajudou o Flamengo a se afastar da zona de rebaixamento.

“Não levo isso muito em conta. O resultado seria o mesmo nas partidas em que não estava em campo com o Vanderlei. É importante não perder, mas principalmente pela confiança que isso transmite”, encerrou.

Com Cáceres, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu. A viagem para São Paulo acontece na tarde de terça-feira. Antes, porém, o time treina pela manhã na sede da Gávea.