Topo

Cruzeiro terá volta de Henrique, mas perde Goulart contra Atlético-PR

Do UOL, em Belo Horizonte

15/09/2014 11h05

O meia-atacante Ricardo Goulart, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo por 2 a 0, desfalcará o Cruzeiro contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. O time celeste terá a volta do volante Henrique e provavelmente do lateral-esquerdo Egídio.

O provável substituto de Ricardo Goulart será Júlio Baptista, que foi bem na última vez que começou como titular e fez dois gols no empate com o Fluminense, por 3 a 3.

O técnico Marcelo Oliveira conta com o retorno de Henrique, que cumpriu suspensão, por causa do terceiro cartão amarelo, na derrota para o São Paulo, no Morumbi. O volante deve voltar na vaga de Nilton, que deve compor o banco de reservas novamente.

Outro jogador que deve ser titular é Egídio. O treinador celeste ficou com receio de utilizá-lo contra o São Paulo, mas adiantou que o camisa 6 deverá começar jogando diante dos paranaenses. “Até pensei em colocá-lo (contra o São Paulo), mas o Ceará estava bem no jogo e tentei fazer outra substituição”, afirmou o treinador.

Egídio não atua desde a 17ª rodada do Brasileirão, na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás. O lateral sofreu uma fratura na mão esquerda e ficou um pouco mais de duas semanas em recuperação. Na última sexta-feira ele voltou a treinar com bola.