Topo

Dorival recebe visita de Nobre e deve contar com Lúcio, Valdivia e Allione

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

15/09/2014 16h27

O Palmeiras deve ter novidades para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (17), a partir das 22h, no Estádio do Pacaembu. No treino desta segunda-feira, a equipe teve os retornos de Vadivia, Lúcio e Allione às atividades normais.

O chileno já havia treinado com bola, mas tinha feito apenas trabalhos com os atletas que não têm chances constantemente. Foi neste dia que ele brigou com Bruno.

Já o zagueiro e o argentino trabalharam com bola e com o grupo pela primeira vez desde que tiveram atenção especial do departamento médico por causa de lesões.

Em contrapartida, o Palmeiras ainda terá os desfalques de Victorino e Eguren, suspensos, e dos integrantes do departamento médico: Wendell, Fernando Prass, Wellington, Tobio, Wesley e Marcelo Oliveira.

No treino na Academia de Futebol, Dorival Jr. também aproveitou para conversar com o presidente Paulo Nobre. O dirigente apareceu no campo e até retirou o comandante por cerca de meia hora das atividades para um papo reservado longe das câmeras.

O Palmeiras tem 21 pontos e está na 16ª colocação, só fora da zona de rebaixamento nos critérios de desempate. O Criciúma, primeiro no grupo de queda, tem o mesmo número de pontos, mas uma vitória a menos.