Topo

Inter ganha reforços para encarar o Sport, mas W. Silva volta a sentir

Wellington Silva saiu mais cedo de treino e foi vetado de jogo com o Sport - Jeremias Wernek/UOL
Wellington Silva saiu mais cedo de treino e foi vetado de jogo com o Sport Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2014 17h29

O Internacional deve ter pelo menos dois reforços para encarar o Sport Recife, na Arena Pernambuco, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. Nesta segunda-feira, Juan e Willians treinaram com bola e deram sinais de recuperação. Já Wellington Silva, que se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda, voltou a sentir dores no local e segue de fora.

Juan voltou a trabalhar depois de desfalcar o Colorado em cinco partidas. O zagueiro sentiu dores no joelho direito às vésperas do confronto com o Palmeiras e desde então está fora do time. No treinamento, ele se movimentou sem problema algum.

Willians levou uma pancada no pé diante do Bahia, em jogo fora de casa pela Copa Sul-Americana, mas seguiu atuando e fez sua última partida como titular contra o Figueirense. O tratamento para as dores acabou no final da semana passada.

Ao contrário deles, Wellington Silva segue mais um tempo fora. O lateral direito começou o treino normalmente só que teve de sair mais cedo. Após um pique para evitar o ataque da equipe adversária, o jogador sentou no chão e imediatamente deixou o campo.

Do lado de fora, Wellington Silva conversou com o preparador físico Cristiano Nunes e com o médico Paulo Rabelo. Em seguida mostrou a coxa esquerda e baixou a cabeça, em sinal de abatimento. Escorado na grade do campo, o lateral ouviu palavras de conforto da dupla e seguiu para o vestiário. Mais tarde, o clube emitiu boletim médico confirmou sua ausência na partida em Recife.

Além de Juan e Willians, o Colorado contará com a volta de Fabrício. O camisa seis cumpriu suspensão no final de semana e volta naturalmente a equipe.

Com 37 pontos, o Internacional enfrenta o Sport Recife nesta quarta-feira, às 21h. Um dia antes, o time realiza o último treinamento em Porto Alegre para confirmar a escalação.