Topo

Levir não vê Atlético-MG pressionado, mas admite "resultados ruins"

Do UOL, em Belo Horizonte

15/09/2014 15h09

Embora admita que o Atlético-MG precisa melhorar no Brasileirão, o técnico Levir Culpi não vê o time alvinegro pressionado depois de somar apenas um pontos nos dois últimos jogos e se afastar do G-4. O treinador considera normal a insatisfação de parte da torcida, manifestada depois do empate sem gols com o Grêmio. 

“Não (está pressionado). Pode estar pressionado pela torcida, imprensa, pode pressionar, mas eles estão trabalhando no máximo. Se alguém quiser ser injusto que vaie o time porque não correu. Isso não aconteceu”, observou Levir Culpi.

Com o empate diante do Grêmio no Independência, o Atlético terminou a rodada na oitava posição com 31 pontos, cinco a menos que o Corinthians, quarto colocado. O time mineiro não consegue embalar na competição e permanece fora do grupo dos quatro que garantem vaga na Libertadores.

Levir Culpi se mostrou satisfeito com o volume de jogo do time, mas reconheceu que os resultados são ruins. “O volume de jogo tem sido sempre superior ao adversário. Mostra que o time está querendo, mas não está conseguindo”, explicou.

“É uma situação diferente. Quando você é impotente, joga mal, não sua a camisa, desanima. Mas estou contente com o aspecto físico e até algumas coisas táticas do time, mas estamos com resultados ruins, matematicamente ruins”, acrescentou o treinador.