Topo

Ceni sofre com tendinite no joelho e vai decidir se enfrenta o Coritiba

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

15/09/2014 17h14

Rogério Ceni é dúvida no São Paulo para o duelo contra o Coritiba, na noite desta quarta-feira no Couto Pereira. O capitão do time se queixa de dores na parte posterior do joelho esquerdo e realizou exames na região nesta segunda-feira.

“Ele fez o exame e está com tendinite atrás na região atrás do joelho. Nada que seja grave, mas está com dor. Vamos esperar amanhã para ver a reação dele, e avaliarmos se tem ou não condição de jogo”, disse o médico do São Paulo, José Sanchez.
 
“Vai realizar exercício de corrida amanhã e vamos ver se sente dor. Tudo realmente vai depender do posicionamento dele. Não consigo antecipar nada só mesmo conversando com ele depois. O limite da dor é ele que vai dizer”, complementou.
 
O goleiro do São Paulo se queixou de dores logo ainda durante o duelo contra o Cruzeiro. Na partida vencida pelo time de Muricy Ramalho por 2 a 0, ele foi um dos destaques do time com duas belas defesas e um gol de pênalti.
 
“O Rogério reclamando de dor? Que novidade!”, brincou Muricy quando perguntado sobre o problema físico do capitão do time.