Topo

Após 'mal entendido', Neto Baiano deve voltar a ser titular do Sport

Do UOL, em São Paulo

16/09/2014 12h47

Ausente da lista de relacionados da última rodada, o atacante Neto Baiano deve voltar a ser titular do Sport no jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, na Arena Pernambuco. O jogador se envolveu em polêmicas durante a semana passada por conta de uma possível insatisfação após ir para o banco de reservas no jogo contra o Santos, mas garante que tudo está resolvido.

“Eu estou trabalhando para tornar o Sport cada vez mais forte. Fiquei chateado por ter ficado na reserva porque sou um cara que me cobro muito. Eu não poderia estar feliz ficando no banco. Mesmo assim estou treinando forte para reconquistar meu lugar na equipe”, disse.

Na última rodada, Neto Baiano sequer apareceu na lista de relacionados para o duelo contra a Chapecoense. Mas segundo o Sport, a ausência aconteceu para que ele fizesse um trabalho de fortalecimento muscular.

“Teve um mal entendido por causa de uma postagem minha na rede social e eu fui mal interpretado. A minha chateação foi comigo mesmo, por ter perdido a posição no time. Eduardo Baptista é uma grande pessoa, amigo de todos, e eu tenho que respeitar as suas decisões”, completou.

Outro que deve voltar ao time é o meia Diego Souza, recuperado de uma lesão muscular. Ele não entra em campo desde 31 de agosto, no jogo contra o Criciúma.