Topo

L. Fabiano é relacionado após quase 3 meses e reforça SP contra o Coritiba

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

16/09/2014 13h26

O São Paulo terá um reforço para a partida contra o Coritiba. Recuperado de lesão, o atacante Luís Fabiano voltará a ser relacionado após quase três meses e aparece como opção para o técnico Muricy Ramalho.

A última vez que Luís Fabiano participou de um jogo do São Paulo ocorreu no dia 20 de junho, no amistoso contra o Orlando City nos Estados Unidos. O jogador deve iniciar o confronto contra o Coritiba no banco de reservas.

Luís Fabiano já vinha treinando com o elenco do São Paulo nas últimas semanas, mas teve seu retorno adiado após sentir dores na coxa direita, local da lesão que deixou afastado nos últimos meses.

Com o retorno do experiente camisa 9, fica a expectativa se o jogador voltará a ser titular do São Paulo nos próximos jogos. Isto porque a equipe embalou no Brasileirão com o quarteto formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec.

Para  a partida contra o Coritiba, Muricy não poderá contar com Kaká, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Rogério Ceni, com uma tendinite no joelho esquerdo, viaja com o elenco, mas é dúvida para a partida.