Topo

Atlético-MG poupa Tardelli, Luan e Leonardo Silva e terá a volta de Jô

Do UOL, em Belo Horizonte

17/09/2014 11h38

O desgaste físico é a nova preocupação no Atlético-MG. O técnico Levir Culpi deixou os atacantes Diego Tardelli, que foi convocado novamente para a seleção brasileira, e Luan e o zagueiro Leonardo Silva de fora da lista de relacionados para a partida com o Goiás, quinta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pela 22ª rodada do Brasileirão. A novidade foi o retorno de Jô, barrado na rodada anterior.

Segundo a assessoria de comunicação do Atlético, os três atletas ficarão de fora da partida contra o Goiás por opção do técnico Levir Culpi por conta do desgaste físico pela sequência de partidas.

O atacante Jô, que não marca gols há 19 jogos e tem sido bastante cobrado, sequer ficou no banco de reservas no empate sem gols com o Grêmio, no Independência. 

Outra novidade entre os relacionados para o duelo é a presença do jovem meia Paulinho, revelado na base do Atlético e que vinha treinando com o time profissional desde o mês passado, mas ainda não sido convocado para uma partida.

Sem Luan e Diego Tardelli, o treinador abre espaço por uma briga de posição no meio-campo e ataque. Guilherme e Jô são os mais cotados para serem os substitutos da dupla. Na defesa, Edcarlos deverá ser escalado em lugar de Leonardo Silva.

Na lateral-direita, Marcos Rocha levou o terceiro amarelo  e será substituído por Alex Silva. Na lateral esquerda, o comandante deverá fazer uma modificação, com entrada de Douglas Santos em lugar de Emerson Conceição.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Victor e Uilson
Laterais: Alex Silva, Emerson Conceição e Douglas Santos
Zagueiros: Jemerson, Edcarlos e Tiago
Volantes: Claudinei, Leandro Donizete, Eduardo e Fillipe Soutto
Meias: Paulinho, Dodô, Dátolo e Guilherme
Atacantes: Carlos, Jô e André