Topo

Após 'maior susto da vida', Alex agradece DM do Coritiba por recuperação

Do UOL, em São Paulo

18/09/2014 11h52

Depois de ficar três jogos ‘de molho’ por conta de uma lesão lombar, o meia Alex voltou aos gramados na noite da última quarta-feira, na vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo, no Couto Pereira. Mais que o próprio resultado, o camisa 10 comemorou a sua total recuperação e fez questão de agradecer o departamento médico do Coritiba pelo trabalho realizado.

“Queria agradecer aos médicos e aos fisioterapeutas do clube. Após a partida do Flamengo fiquei 3 dias sem movimentar minha perna direita. Foi o maior susto da minha vida. Eles se mantiveram calmos e trabalharam muito para que eu recuperasse bem. Eu só queria o movimento de volta. Eles diziam que voltaria a jogar. E hoje voltei”, postou Alex em sua conta no Instagram.

Dias depois de sofrer a lesão, no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil, o meia – que precisou até ser internado – contou que ficou três dias sem sentir a perna. E preferiu não fazer uma previsão de quando retornaria aos gramados, até pelo susto que havia passado com a lesão. Mas o retorno demorou menos que ele esperava.

“Jogar mal ou bem, vencer ou perder. Isso tudo se tornou pequeno perto da satisfação de poder bater minha bolinha. Obrigado pessoal!!! Vocês que são tão criticados injustamente, deixo aqui o meu agradecimento”, completou o camisa 10, que recebeu o terceiro amarelo diante do São Paulo e não poderá ajudar o Coritiba no jogo de domingo, contra o Sport.