Topo

Felipão lamenta chances perdidas e vê resultado justo em empate do Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/09/2014 23h09

O técnico Luiz Felipe Scolari lametou as chances desperdiçadas pelo Grêmio no empate em 0 a 0 com o Santos nesta quinta-feira, na Arena. No entanto, segundo o treinador gremista, o resultado foi justo pois quem desperdiça tantas chances não pode reclamar de não marcar gols. 

"Tivemos ao menos quatro ou cinco chances. E temos uma dúvida em um lance, que poderia ser pênalti. Não se fez o gol. O que temos a enaltecer é o posicionamento defensivo que foi muito bom. Mas temos que melhorar", disse. "Os jogadores deram conta do recado, só não fizemos o gol. Foi justo porque não fizemos. Pelas chances, se alguém tinha que ter o resultado éramos nós. Mas não se não finalizamos com qualidade, não adianta reclamar", completou. 
 
De fato o Grêmio empilhou oportunidades. Lucas Coelho teve ao menos três. E nenhum gol foi marcado no jogo da terceira rodada do segundo turno do Brasileirão. 
 
"O Aranha teve uma noite muito boa, as o menino [Lucas] a infelicidade em uma bola. Outra deu no poste, e outra ele ficou sozinho e tentou colocar em vez de bater com força. Aí o Aranha também foi muito bem", completou. 
 
Com o empate, o Grêmio deixa de entrar no G-4. O time tricolor é 5º colocado com 36 pontos conquistados. Na próxima rodada terá pela frente a Chapecoense, em casa.