Topo

Ferrugem sente culpa e diz que não teve forças para reagir após gol contra

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

18/09/2014 22h51

O lateral-direito Ferrugem saiu de campo arrasado na noite desta quinta-feira no Itaquerão. Não só pelo empate de 1 a 1 do Corinthians diante da Chapecoense, mas como, principalmente, pelo gol contra marcado. O jogador se vê como o culpado pelo resultado.

“Eu não tive forças para reagir após isso (gol contra). A equipe vinha bem, e isso me abala. Me sinto um pouco responsável por isso. A gente não conseguiu fazer o gol que queríamos”, disse o lateral.
 
“O treinador não é sempre o culpado pelo resultado, mas eu assumo a minha parcela de responsabilidade. As escolhas são minhas e não fujo delas. Penso que vamos superar esse momento de dificuldade”, opinou Mano.
 
Ferrugem atuou na equipe titular por conta da suspensão de Fagner. O treinador Mano Menezes deve voltar a colocá-lo como opção no banco de reservas no clássico contra o São Paulo, domingo, no Itaquerão.
 
Enquanto Ferrugem sente-se culpado pelo empate, o outro lateral corintiano, Fábio Santos, trata o resultado como justo: “Eu vi que os dois times criaram as mesmas coisas e foi isso mesmo. O empate foi o mais justo para o confronto”, destacou o veterano.