Topo

Goleiro Victor minimiza sufoco no final: "Administramos bem a vantagem"

Do UOL, em Belo Horizonte

18/09/2014 22h06

Apesar de ter levado dois gols no segundo tempo e complicado a vitória sobre o Goiás, por 3 a 2, nesta quinta-feira, o goleiro Victor disse que o Atlético-MG soube controlar bem a partida e conseguiu amenizar o desgaste físico. 

“A gente controlou bem no segundo tempo, a gente se desgastou um pouco, pois o nosso primeiro tempo foi muito corrido. A gente tomou sufoco porque levamos gol no final”, disse Victor.

O Atlético abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com dois gols de Guilherme e outro de Carlos. No segundo tempo, com vantagem no placar, o técnico Levir Culpi tirou atletas de frente e optou em segurar o resultado, mas acabou levando dois gols, marcados por Erick e Jackson, este aos 48 minutos.

O atacante Jô, por sua vez, criticou a desatenção atleticana na segunda etapa. “Importante é o desempenho da equipe, só tem de aprender a não tomar sufoco no final. Fizemos ótimo primeiro tempo e no segundo a gente levou sufoco. Ainda bem que fizemos 3 a 0 no primeiro tempo”, observou.

Para Victor, a vitória atleticana foi merecida pelo bom primeiro tempo do time. “A gente mereceu a vitória, fizemos bom jogo, fomos eficientes. Só não entendi o segundo gol (Jackson), o jogador do Goiás estava sozinho”, afirmou.