Topo

Jô valoriza quebra de jejum fora às vésperas do clássico contra o Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

18/09/2014 21h55

A vitória sobre o Goiás, por 3 a 2, nesta quinta-feira, em Goiânia, foi a primeira do Atlético-MG no segundo turno do Brasileirão. De quebra o time alvinegro encerrou jejum de quatro meses sem vencer como visitante, onde o clube alcançou apenas o seu terceiro triunfo em 11 partidas.

O Atlético-MG entrou em campo diante do Goiás com quatro meses de jejum fora de casa. Antes do triunfo nesta quinta-feira, foram três empates e quatro derrotas longe de Belo Horizonte. 

A última vitória atleticana fora de casa havia sido no dia 22 de maio, quando derrotou o Vitória por 3 a 2 em Feira de Santana. O outro triunfo como visitante aconteceu na rodada anterior, diante do Santos, por 2 a 1.

O atacante Jô minimizou o sufoco sofrido pelo time alvinegro no segundo tempo, quando levou dois gols do Goiás, depois de ter feito 3 a 0. “O mais importante, vencer fora de casa próximo de um clássico dá muita moral, muita confiança, a gente encostou no G4, dá confiança, era nossa meta vencer”, destacou.

“A gente está criando, deixamos de manter o ritmo do primeiro tempo, mas sofremos gol no final e levamos pressão. Mas o mais importante foi vir ao Serra Dourada e conseguir a vitória importante e os três pontos que a gente não vinha conseguindo”, acrescentou.