Topo

Flamenguistas lamentam empate com Palmeiras: 'Era a chance de matar'

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/09/2014 00h12

Os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do Pacaembu, nesta quarta-feira, irritados com o empate por 2 a 2 com o Palmeiras. O time venceu o primeiro tempo por 2 a 0, mas caiu de rendimento e permitiu a igualdade na segunda etapa.

"Lamentamos, pois abrimos 2 a 0. Saímos daqui com um gosto amargo. Era a chance de matar o Palmeiras. Foi uma pena", afirmou o zagueiro Wallace.

"Voltamos mal para o segundo tempo. O Palmeiras cresceu e não conseguimos controlar a partida", completou o volante Márcio Araújo.

O atacante Alecsandro também se mostrou decepcionado e considerou o resultado injusto mesmo com o Rubro-negro atuando fora de casa.

"Não vamos tirar os méritos do adversário. Tivemos um cochilo no primeiro gol e trabalhamos para vencer a partida. Acabou sendo um resultado injusto por tudo o que jogamos", encerrou.

Canteros suspenso

Autor do primeiro gol do jogo, o volante argentino Canteros recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico de domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. Com 29 pontos, o Flamengo segue na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro.